Espumantes da marca conquistaram três medalhas no tradicional Challenge International du Vin

 A Cooperativa Vinícola Garibaldi está ficando cada vez mais fluente no idioma francês – e a prova de proficiência são as premiações que vêm da Terra do Champagne. A marca gaúcha acaba de conquistar três medalhas no tradicional concurso Challenge International du Vin, realizado nos dias 12 e 13 de abril em Bordeaux, na França. Entre as 3.579 amostras inscritas por 37 países, destacaram-se os espumantes Garibaldi Moscatel e Garibaldi Moscatel Rosé, com medalha de Ouro, e Garibaldi Chardonnay Brut, com medalha de Prata.

A avaliação, que soma mais de 40 anos, reúne profissionais e consumidores especialistas em vinhos, uma sutil mistura que permite selecionar vinhos premium representativos dos gostos dos consumidores. O concurso é a maior competição internacional de vinhos realizada na França em abordagem de qualidade, atestando a aplicação de rigorosos padrões técnicos à sua organização.

 Déjà vu

Ainda em 2019, a Cooperativa Vinícola Garibaldi recebeu outras quatro medalhas de Ouro na França. Elas vieram do concurso Citadelles du Vin e Vinalies internacionales. Os contemplados foram os rótulos Garibaldi Chardonnay Brut, Garibaldi Prosecco Brut e Garibaldi Moscatel duas vezes. Até o momento, a marca conta com 20 títulos conquistados apenas neste ano.

 

Quer saber mais
sobre vinhos?
Cadastre-se para receber conteúdo exclusivo

Deixe o seu comentário sobre a postagem:

Nome Completo:
E-mail:
Whatsapp:
Cidade / UF:
Comentário: