dia dos namoradosdia dos namorados

 

Complexo enoturístico localizado em Garibaldi, na Serra gaúcha, contém atrativos para viver a dois ou com casais de amigos

 

Os casais apaixonados em busca de boas dicas para celebrar o Dia dos Namorados precisam anotar essa: o complexo enoturístico da Cooperativa Vinícola Garibaldi, na Serra gaúcha, reúne atrativos que harmonizam vinhos, experiências sensoriais e romance – a combinação perfeita para a data. Além de visita guiada, o espaço oferece três modalidades de degustação e varejo com todos os produtos comercializados pela marca, assim os pombinhos podem organizar o roteiro que mais combina com eles.

Visita guiada entre pipas e tanques, o tour Uma História para degustar é uma verdadeira imersão no mundo dos vinhos, apresentando curiosidades sobre a bebida de Baco. Já entre as degustações temáticas, destaque para Taça & Trufa, que une cinco deliciosas e surpreendentes harmonizações de vinhos, espumantes e chocolates artesanais – uma experiência que valoriza a combinação de diferentes sabores. Duração aproximada: 45 minutos. Investimento: R$ 35 por pessoa.

Que tal brincar com os sentidos? Essa é a proposta da Degustação às Cegas, realizada no interior de uma pipa de 100 mil litros anexa à cave Acordes, que também dá nome aos produtos ícone da Cooperativa Vinícola Garibaldi. Lá, o turista é vendado para explorar seus sentidos em uma experiência apaixonante e, claro, com muito vinho e espumante. É possível escolher entre três modalidades com duração aproximada de 50 minutos cada (preços sob consulta). Para os que preferem um passeio mais curto, a dica é participar da Degustação de Produtos Premiados, que ocorre no wine bar da vinícola.

 

Para levar para casa

Além de visitar o complexo enoturístico durante a data mais romântica do ano, os apaixonados podem visitar o varejo para escolher bebidas e outros mimos para levar para casa. Assim, poderão reviver os momentos e redescobrir os sabores degustados – ou presentear amigos e familiares. Entre as bebidas destaque estão os espumantes Garibaldi Moscatel (mais premiado da marca); Garibaldi Prosecco; Garibaldi VG Extra Brut; Garibaldi Prosecco Rosé (pioneiro no Brasil) e produtos da linha biodinâmica Astral.

Quer saber mais
sobre vinhos?
Cadastre-se para receber conteúdo exclusivo

Deixe o seu comentário sobre a postagem:

Nome Completo:
E-mail:
Whatsapp:
Cidade / UF:
Comentário: