Duas novas medalhas de ouro ampliam o quadro de conquistas internacionais dos rótulos da Cooperativa Vinícola Garibaldi. No 23º Vinagora, realizado na Hungria, a marca emplacou duas premiações máximas, com o Amaze Espumante Chardonnay e o Espumante Garibaldi Chardonnay Brut.

O certame ocorreu entre os dias 7 e 10 de abril em Budapeste, reunindo 941 amostras inscritas por 16 países produtores de vinhos e espumantes. Seguindo normas internacionais dos patronos profissionais da competição, apenas os melhores 30% em cada categoria foram premiados com medalhas. O Amaze Espumante Chardonnay, da linha exportação da Cooperativa Vinícola Garibaldi, já havia sido premiada no Vinagora, em sua 15º edição, realizada na cidade de Tarcal, também na Hungria.

“Temos comemorado uma série de conquistas recorrentes em concursos nacionais e internacionais, que atestam a excelência como padrão dos rótulos elaborados pela Cooperativa Vinícola Garibaldi. Esse é um movimento que fazemos questão de enaltecer pois ele resume o compromisso de toda cadeira produtiva envolvida na fabricação das bebidas da marca. Cada medalha é motivo de orgulho para todos nós”, explica o Gerente de Marketing, Maiquel Vignatti.

Quer saber mais
sobre vinhos?
Cadastre-se para receber conteúdo exclusivo

Deixe o seu comentário sobre a postagem:

Nome Completo:
E-mail:
Whatsapp:
Cidade / UF:
Comentário: