A Cooperativa Vinícola Garibaldi participa de um leilão beneficente virtual de vinhos, até o dia 15 de julho, em prol da Abraçaí, de Bento Gonçalves. Dois rótulos especiais da vinícola, lançados neste ano em comemoração a seus 90 anos, foram doados para o leilão Vinhos & Solidariedade. São o vinho Garibaldi Reserva 90 Anos e o espumante Garibaldi 90 Anos Extra-Brut, cujos lances iniciais partem de R$ 129 cada.

Ao todo, 45 vinhos, alguns raros, podem ser arrematados por meio do site www.zaccariasleiloes.com.br (na aba Leilões, clique em Próximos e localize Vinhos & Solidariedade). Entre eles estão dois rótulos Granja União, marca hoje pertencente à cooperativa, que entrarem no leilão por doação do vinhateiro e estudioso Rinaldo Dal Pizzol e do diretor da Associação Brasileira de Enologia Dario Crespi. Esses vinhos, um Cabernet Sauvignon e um Merlot, ambos da safra de 1955, têm lances iniciais de R$ 1 mil cada – à época, as bebidas eram elaboradas pela Vinícola Riograndense.

A Abraçaí atende cerca de 250 crianças e adolescentes com atividades como Noções Básicas de Língua Inglesa, Apoio à Escolarização, Musicalização, Acesso à Informação e Formação e Iniciação Profissional, entre várias outras.

 

Quer saber mais
sobre vinhos?
Cadastre-se para receber conteúdo exclusivo

Deixe o seu comentário sobre a postagem:

Nome Completo:
E-mail:
Whatsapp:
Cidade / UF:
Comentário: