A Cooperativa Vinícola Garibaldi está entre as brasileiras que comemoram o sucesso da participação de seus produtos no concurso Decanter World Wine Awards, realizado em Londres, Inglaterra. Foram três os rótulos da marca condecorados nesta edição: Garibaldi Espumante Prosecco Rosé, com medalha de prata; e Garibaldi Espumante Moscatel e Garibaldi Espumante VG Extra Brut na categoria bronze.

A avaliação foi feita por um júri formado por 116 especialistas internacionais, entre eles 37 Masters of Wine e nove Masters Sommeliers, que degustaram as 16.518 amostras inscritas em 28 dias consecutivos de evento – realizando conforme as diretrizes de segurança da Covid-19.

Com essas, já somam 16 as condecorações recebidas pela Cooperativa Vinícola Garibaldi em 2020 – que foi a brasileira mais premiada em concursos nacionais e internacionais por dois anos consecutivos, em 2018 e 2019. O resultado atesta aquele que é um dos compromisso da vinícola em todas as etapas de seu processo produtivo: a busca pela excelência, desde o trabalho realizado em parceria com as mais de 400 famílias de agricultores associadas, no campo, até chegar ao produto final que vai para o ponto de venda, atender ao consumidor.

Outras informações sobre os produtos medalhistas e o portfólio completo podem ser acessadas em www.vinicolagaribaldi.com.br. No website o internauta encontra, também, o ícone para conhecer o Blog da Cooperativa Vinícola Garibaldi, permanentemente abastecido com notícias e conteúdos inéditos ligados ao universo dos espumantes e vinhos.

 

Quer saber mais
sobre vinhos?
Cadastre-se para receber conteúdo exclusivo

Deixe o seu comentário sobre a postagem:

Nome Completo:
E-mail:
Whatsapp:
Cidade / UF:
Comentário: