créditos: Daniela Radavellicréditos: Daniela Radavelli

Cooperativa Vinícola Garibaldi, na Serra gaúcha, reúne atrativos para despertar os sentidos e colecionar boas memórias

 Que tal inovar no presente de Dia das Mães deste ano e, em vez de comprar um objeto para guardar, surpreendê-la com uma deliciosa experiência enogastronômica? O complexo enoturístico da Cooperativa Vinícola Garibaldi, em Garibaldi, na Serra gaúcha, reúne quatro atrações que prometem despertar os sentidos e colecionar boas memórias – ótima dica para quem deseja surpreender a mamãe e viver momentos inesquecíveis ao lado dela.

A imersão no mundo do vinho começa com o tour Uma História para degustar – visita guiada gratuita entre pipas e tanques. Depois, os visitantes podem escolher entre três degustações temáticas para curtir em família, como Taça & Trufa, que une cinco deliciosas e surpreendentes harmonizações de vinhos, espumantes e chocolates artesanais – uma experiência que valoriza a combinação de diferentes sabores. Duração aproximada: 45 minutos. Investimento: R$ 35 por pessoa.

Outra sugestão é a Degustação às Cegas no interior de uma pipa de 100 mil litros anexa à cave Acordes, que também dá nome aos produtos ícone da marca. Por lá, o turista é desafiado a explorar seus sentidos em uma experiência apaixonante e, claro, com muito vinho e espumante. São três modalidades com duração aproximada de 50 minutos cada (preços sob consulta). Para os que preferem um passeio mais curto, a dica é participar da Degustação de Produtos Premiados, que ocorre no wine bar da vinícola. É possível, ainda, passar no varejo para escolher bebidas e outros mimos para levar para casa – assim, poderão reviver os momentos e redescobrir os sabores degustados.

 

SERVIÇO

As visitas e degustações no complexo turístico da Cooperativa Vinícola Garibaldi (avenida Independência, 845 – em Garibaldi)

Horários: 

  •  segunda-feira à sábado, das 9h às 17h
  •  domingos e feriados, das 10h às 15h.

 

Informações e agendamentos pelo telefone ou whats: (54) 3464.8104  e e-mail turismo@vinicolagaribaldi.coop.br

Quer saber mais
sobre vinhos?
Cadastre-se para receber conteúdo exclusivo

Deixe o seu comentário sobre a postagem:

Nome Completo:
E-mail:
Whatsapp:
Cidade / UF:
Comentário: