Espumantes da marca estão entre os destaques e conquistaram cinco Ouros duplos ????

 

Nem uma, nem duas e nem três – foram dez as medalhas conquistadas pela Cooperativa Vinícola Garibaldi na 16ª edição do Vinus 2019, Concurso internacional de Vinhos e Licores, que ocorreu em Mendoza, na Argentina, e integra o Ranking Mundial de Vinhos 2020 (WRW 2020).

Os espumantes da marca foram os grandes premiados: cinco deles foram outorgados com a medalha de Ouro Duplo – conferida aos rótulos Espumante Garibaldi Pinot Noir; Espumante Garibaldi Moscatel; Espumante Garibaldi Prosecco; Espumante Garibaldi Vero Brut e Espumante Garibaldi Chardonnay. Também foram contemplados com medalhas de ouro o Espumante Garibaldi Vero Demi Sec, Espumante Garibaldi Moscatel Rosé e Espumante Garibaldi Vero Demi Sec Rose. Completando a extensa lista de premiados, os Espumante Garibaldi Prosecco Rosé e Espumante Garibaldi Vero Brut Rosé comemoram a conquista de medalhas de prata. Participaram do Vinus 2019 473 mostras de produtores de 19 país.

Orgulhosa pelo importante reconhecimento, a Cooperativa Vinícola Garibaldi atribui tantas conquistas a uma razão em particular: o compromisso incontestável, em todas as etapas do processo produtivo, com a qualidade das bebidas. “Nosso propósito em elaborar espumantes, vinhos e sucos de excelência começa na base, com o trabalho de educação e orientação aos produtores, para que tenha condições de nos entregar boas uvas. Essa rica matéria-prima é processada em um parque fabril modernamente equipado, operado por profissionais e técnicos em permanente qualificação e aperfeiçoamento. O resultado inquestionável de toda essa dedicação aparece em cada premiação que a Cooperativa Vinícola Garibaldi recebe e comemora coletivamente com seus associados”, relembra o presidente Oscar Ló.

Em 2019, a Cooperativa Vinícola Garibaldi acumula 56 premiações. No ano passado, a marca foi a brasileira mais premiada em concursos nacionais e internacionais, totalizando as 86 condecorações.

O reflexo desse reconhecimento aparece, também, no mercado: a venda de espumantes da marca cresceu em torno de 50% no primeiro semestre de 2019, no comparativo com o mesmo período do ano passado. Até o fim de 2019, a Cooperativa Vinícola Garibaldi deve produzir cerca de 18 milhões de litros, entre espumantes, sucos e vinhos. O volume é 20% maior que a produção registrada no ano anterior. Os espumantes responderão por 20% do volume e 38% do faturamento da marca.

Quer saber mais
sobre vinhos?
Cadastre-se para receber conteúdo exclusivo

Deixe o seu comentário sobre a postagem:

Nome Completo:
E-mail:
Whatsapp:
Cidade / UF:
Comentário: