Medalha de ouro na Suíça 

Concurso Mondial des Pinot, que avalia rótulos da variedade, reuniu mais de 1,2 mil exemplares, oriundos de 29 países. Já são 85 as condecorações recebidas pela marca gaúcha ao longo de 2019 

Prestigiados cada vez mais no Rio Grande do Sul e no Brasil, os espumantes da Cooperativa Vinícola Garibaldi também têm consolidado seu espaço mundo afora, com premiações constantes em diversos eventos internacionais do setor. Desta vez, o reconhecimento veio de Sierre, na Suiça, onde o Garibaldi Pinot Noir Brut Rosé arrebatou mais uma Medalha de Ouro para a Cooperativa.

Entre os dias 16 e 18 de agosto deste ano, a cidade sediou a mais recente edição do concurso Mondial des Pinot, que avalia rótulos desta variedade. No total, foram analisadas 1.212 amostras da bebida, apresentadas por 410 diferentes produtores. A competição envolveu 29 países e contou com um júri de 59 especialistas.

Com a nova conquista, a Cooperativa Vinícola Garibaldi chega à impressionante marca de 85 condecorações recebidas por seus rótulos ao longo de 2019. Em 2018, a Garibaldi sagrou-se a vinícola brasileira mais premiada, com 86 títulos e medalhas – recorde que está prestes a ser superado.

 

Sobre o Espumante Garibaldi Pinot Noir Brut Rosé

Elaborado através do método Charmat, o Espumante Garibaldi Pinot Noir Brut Rosé tem em sua composição 100% de uvas da variedade que o identifica. Também carrega, no olfato, um aroma de frutas vermelhas como morango e amora, combinado com um toque cítrico. No paladar, sua acidez refrescante dá equilíbrio e marca de forma estruturada e cremosa. Este é mais um dos rótulos da Cooperativa Vinícola Garibaldi que conquistou ouros em outras importantes premiações no Brasil e no exterior.

 

Quer saber mais
sobre vinhos?
Cadastre-se para receber conteúdo exclusivo

Deixe o seu comentário sobre a postagem:

Nome Completo:
E-mail:
Whatsapp:
Cidade / UF:
Comentário: