Participação da cooperativa na Thessaloniki International Wine & Spirits Competition ampliou o quadro de premiações obtidas em 2020 

 A presença da Cooperativa Vinícola Garibaldi na Thessaloniki International Wine & Spirits Competition, realizada na Grécia no final de fevereiro, foi coroada com a premiação de cinco espumantes, dentre as nove medalhas conquistadas por rótulos brasileiros. O concurso contou com a participação de 30 degustadores, de sete países, que avaliaram um total de 907 amostras inscritas. 

A única medalha de prata entregue aos rótulos nacionais ficou com o Garibaldi Prosecco. As outras três premiações foram medalhas de bronze, conferidas ao Garibaldi VG Extra Brut 2019, ao Garibaldi Chardonnay Brut e ao Garibaldi Moscatel. 

Recentemente, outro produto da vinícola, o Garibaldi Prosecco Rosé Brut, trouxe uma medalha de ouro do Vinalies Internationales, que ocorreu praticamente no mesmo período, na França, terra do champanhe. As condecorações mantêm a Garibaldi – que foi a brasileira mais premiada no mundo em 2018 e 2019 – entre as marcas mais bem posicionadas no setor. 

Quer saber mais
sobre vinhos?
Cadastre-se para receber conteúdo exclusivo

Deixe o seu comentário sobre a postagem:

Nome Completo:
E-mail:
Cidade / UF:
Comentário: