A nona edição da Grande Prova Vinhos do Brasil consagrou oito rótulos da Cooperativa Vinícola Garibaldi, premiados naquela que é a maior prova às cegas de vinhos brasileiros. Entre os reconhecimentos está a conquista do título de melhor Rosé do país pelo vinho frisante Relax, campeão da categoria e outorgado com medalha ouro duplo. Também foram premiados com medalha de ouro os espumantes Garibaldi Moscatel, Vero Brtu Rosé, Garibaldi Prosecco Rosé, Garibaldi Pinot Noir e Vero Demi Sec, além dos vinhos Granja União Cabernet Franc e Vinho Garibaldi Merlot.

A 9ª GP Vinhos do Brasil considerou 1309 amostras, de 144 vinícolas, em 51 categorias, premiando 66 campeões. A avaliação foi feita por 31 jurados de 26 a 29 de outubro, no Rio de Janeiro. O concurso é idealizado e organizado pelo Grupo BACO Multimídia.

Com essas, já somam 62 as medalhas conquistadas pela Cooperativa Vinícola Garibaldi em 2020. “Mais do que simplesmente quantificar títulos, aproveitamos cada reconhecimento para compartilhar, com as famílias associadas, o resultado de seu trabalho e do compromisso em oferecer uvas de crescente qualidade, que são processadas com muita responsabilidade pela equipe técnica da cooperativa a fim de oferecer aos consumidores rótulos realmente diferenciados. Esse ciclo é motivo de grande orgulho”, destaca o presidente Oscar Ló.

Por dois anos consecutivos, em 2018 e 2019, a Cooperativa Vinícola Garibaldi foi a brasileira mais premiada em concursos nacionais e internacionais. Seus espumantes foram apontados com os mais lembrados e preferidos pelos gaúchos pela pesquisa ‘Marcas de Quem Decide’, no início de 2020.

Quer saber mais
sobre vinhos?
Cadastre-se para receber conteúdo exclusivo

Deixe o seu comentário sobre a postagem:

Nome Completo:
E-mail:
Whatsapp:
Cidade / UF:
Comentário: