No mês de outubro, vamos dar a você um kit super especial com os roses da Cooperativa Vinícola Garibaldi e deixar sua ceia de Natal ainda mais gostosa. E para ajudar na causa, doaremos 5% do valor faturado com a venda dos Rosés na loja da vinícola, para a Liga de Combate ao Câncer de Garibaldi.

O kit contém:

  • 16 garrafas de produtos rosés variados da marca;
  • 1 canga de praia personalizada;
  • 2 taças personalizadas;
  • 1 kit cosmético;
  • 1 necessaire personalizada;

Para concorrer você precisa:

Curtir a foto oficial da promoção no Instagram @coopvinicolagaribaldi

Seguir os perfis @coopvinicolagaribaldi e @garibaldienoturismo no Instagram.

Marcar 3 amigos nos comentários da foto oficial da promoção no Instagram. Aproveite para deixar seu recado ajudando na prevenção contra o câncer de mama.

Regulamento:

  1. As pessoas que marcarem nos comentários perfis empresariais e/ou de marcas, personalidades ou fakes (falsos) não terão sua participação validada.
  2. Serão validados somente comentários com no mínimo 3 ou mais pessoas marcadas.
  3. Podem participar pessoas residentes em todo território brasileiro, maiores de 18 anos e que não tenham vínculo empregatício ou de prestação de serviço com a Cooperativa Vinícola Garibaldi.
  4. Serão válidos os comentários postados até as 23h59 min do dia 31/10/2020 e o resultado será divulgado em uma publicação em Stories no Instagram de @coopvinicolagaribaldi no dia 03/11/2020.
  5. Para participar é necessário seguir as regras acima descritas. Respeitando todos os itens, você estará concorrendo a 1 kit rosé da marca, que será enviado pela Cooperativa Vinícola Garibaldi e sem possibilidade de troca ou alteração. O frete é por conta da Cooperativa Vinícola Garibaldi.
  6. O sorteio vale-se do Instagram como plataformas de mídia, não tendo vínculo algum com estas redes sociais. Ao Instagram não cabe responsabilidade alguma.
  7. A Cooperativa Vinícola Garibaldi entrará em contato com os perfis ganhadores através de uma mensagem direta no Instagram , solicitando os dados pessoais para envio do prêmio. É de responsabilidade do ganhador passar os dados corretos para a entrega da premiação.
  8. O prêmio não poderá ser trocado pelo valor relativo em dinheiro ou por outros produtos da Cooperativa Vinícola Garibaldi.
  9. A Cooperativa Vinícola Garibaldi reserva-se o direito de alterar quaisquer itens deste regulamento visando o bom desenvolvimento da ação.
  10. Qualquer situação não prevista neste regulamento será resolvida pela equipe de marketing da Cooperativa Vinícola Garibaldi em até 48 horas a partir do ocorrido.
  11. Este sorteio tem caráter exclusivamente promocional e não implica qualquer modalidade de pagamento por parte dos participantes, não sendo, portanto, necessária a aquisição de nenhum produto, bem ou serviço.
  12. Os participantes declaram ter lido e estarem de acordo com o presente regulamento do concurso e de suas condições, que estão à disposição no site www.vinicolagaribaldi.com.br

 

Quer saber mais
sobre vinhos?
Cadastre-se para receber conteúdo exclusivo

1 Comentário

Jose skwron
Montevideo
31/10/2020 19:56

sin duda ou mejor espumante dou Brasil!! Congratulacciones!

Deixe o seu comentário sobre a postagem:

Nome Completo:
E-mail:
Whatsapp:
Cidade / UF:
Comentário: