A Cooperativa Vinícola Garibaldi foi a marca mais aplaudida da quarta edição do prêmio Brinda Brasil do Espumante Brasileiro, realizado em Brasília (DF), conquistando nove medalhas entre ouro, prata e bronze.

O destaque ficou por conta do Garibaldi Vero Brut Rosé, um espumante na casa dos R$ 30 que obteve a maior avaliação do júri técnico – 505 pontos –, comprovando, mais uma vez, a reconhecida qualidade e o excelente custo-benefício dos produtos da cantina.

O certame, realizado neste mês, diferencia-se por julgar as bebidas a partir da formação de dois júris, um composto por enófilos e outro por profissionais. Ao todo, 29 rótulos de 10 vinícolas foram inscritos nas categorias, Nature, Brut Branco Tradicional, Brut Rosé Tradicional, Brut Branco Charmat, Brut Rosé Charmat, Demi-Séc e Moscatel.

Além do ouro conquistado pelo Garibaldi Vero Brut Rosé, a Cooperativa Vinícola Garibaldi obteve duas medalhas de mesmo quilate. O Garibaldi Vero Demi-Séc foi eleito o melhor na categoria Demi-Séc tanto pelo júri técnico quanto pelo júri – veja a relação completa de medalhas abaixo. Podem participar do concurso as vinícolas que participam do Brinda Brasil - Salão do Espumante Brasileiro.

 

JÚRI TÉCNICO 

Brut Branco Charmat

Garibaldi Vero Brut (Prata)

 

Brut Rosé Charmat

Garibaldi Vero Brut Rosé (Ouro)

Garibaldi Brut Noir (Bronze)

 

Demi-Séc

Garibaldi Vero Demi-Séc (Ouro)

Garibaldi Vero Rosé Demi-Séc (Bronze)

 

JÚRI ENÓFILO 

Brut Rosé Charmat

Garibaldi Brut Noir (Prata)

Garibaldi Vero Brut Rosé (Bronze)

 

Demi-Séc

Garibaldi Vero Rosé Demi-Séc (Ouro)

Garibaldi Vero Demi-Séc (Prata)

Quer saber mais
sobre vinhos?
Cadastre-se para receber conteúdo exclusivo

Deixe o seu comentário sobre a postagem:

Nome Completo:
E-mail:
Whatsapp:
Cidade / UF:
Comentário: