Desde o início da pandemia, a Cooperativa Vinícola Garibaldi tem atuado de modo a preservar a integridade de colaboradores, fornecedores e clientes, elegendo como único ideal a preservação da vida. Assim tem sido durante os últimos meses, colocando em prática um rigoroso sistema de medidas protetivas. Uma intensa campanha de comunicação, a fim de atingir todos os públicos que acessam as dependências da vinícola, foi disseminada pelas diversas ambiências da cooperativa.

Adoção do trabalho remoto, afastamento do grupo de risco e criação de dois turnos de trabalho a fim de diminuir a densidade ocupacional foram algumas das iniciativas em defesa do distanciamento social.         Em paralelo, os acessos da cooperativa receberam equipamentos de higienização de pés e mãos, além de medição de temperatura. Dispensers de álcool gel foram espalhados por todos os setores da vinícola, assim como adesivos no chão para indicar o distanciamento seguro entre as pessoas. Outras ações incluíram a distribuição de máscaras para funcionários e terceiros e o cancelamento de viagens, estimulando o uso de plataformas digitais para videoconferências.

Com todos esses cuidados, a Cooperativa Vinícola Garibaldi estimula, a partir da segurança com seus colaboradores, a proteção a todos que por ventura, ainda que em tempos de afastamento social, precisem nos visitar.

😷🙏

Quer saber mais
sobre vinhos?
Cadastre-se para receber conteúdo exclusivo

Deixe o seu comentário sobre a postagem:

Nome Completo:
E-mail:
Cidade / UF:
Comentário: