Venda de produtos via WhatsApp com entrega domiciliar

Ao mesmo tempo em que a Cooperativa Vinícola Garibaldi reforça os cuidados protetivos recomendados pelas autoridades de saúde para evitar a proliferação do coronavírus com diversas ações em seus setores produtivo e administrativo, também se solidariza com os clientes que, neste momento, devem sair o menos possível de suas casas.

Por isso, a partir desta sexta-feira (03), oferece um novo canal de vendas, ágil e seguro, para seus produtos, facilitando o acesso e garantindo comodidade aos consumidores. As compras de espumantes, vinhos e sucos da vinícola poderão ser feitas por meio do WhatsApp no telefone  (54) 99196-5577, de segunda a sábado, das 8h às 15h. Depois de escolhidos os itens, a entrega será feita na casa do cliente. Esse serviço será disponibilizado para os moradores de Garibaldi, Bento Gonçalves e Carlos Barbosa e Farroupilha. Os pedidos que totalizarem valor acima dos R$ 89 estarão isentos da taxa de entrega. Compras abaixo desse montante terão acréscimo de R$ 10 na entrega das mercadorias.

O novo serviço é uma facilidade extra também para aqueles que desejam presentear com criatividade nessa Páscoa, surpreendendo as pessoas especiais com bebidas de qualidade internacionalmente reconhecidas, recebidas com conforto e segurança na porta de casa, prontas para brindar. Veja algumas dicas da Cooperativa Vinícola Garibaldi para presentear e degustar:

 

- Para quem deseja apreciar um bom espumante a qualquer momento, de forma espontânea e sem complicação, a sugestão é o Espumante Garibaldi Ice. Basta abrir a garrafa, colocar a bebida em uma taça com algumas pedrinhas de gelo no copo e o produto está pronto para beber, trazendo todo seu frescor e leveza. A opção é ideal, também, para compor drinks refrescantes – nas mais ousadas combinações que a criatividade sugerir – conferindo um charme extra no happy hour com as amigas, por exemplo.

- Para um brinde mais sofisticado, vale escolher o Espumante Garibaldi Moscatel, eleito o melhor do Cone Sul em 2018 ao receber a medalha Gran Ouro no importante concurso Catad'Or Wine Awards, realizado no Chile. A bebida possui coloração clara com reflexos esverdeados e aspecto brilhante, além de ótima formação de perlage. No olfato, aromas com notas de melão, maçã verde, flores brancas e um toque de mel são mais marcantes. Em boca, acidez e açúcar equilibrados garantem suavidade e refrescância.

- Quem gosta de experimentar novidades precisa conhecer o primeiro Prosecco Rosé do Brasil, o Garibaldi Prosecco Rosé Brut. Sua composição traz pequena porcentagem de uvas tintas Pinot Noir. Assim, além do aspecto visual de um delicado rosé, a nova versão do espumante possui perfil aromático mais complexo, encontrando notas florais, cítricas e de frutas vermelhas frescas. No paladar, o produto apresenta o mesmo frescor e cremosidade do branco, porém, com retrogosto mais frutado. Para harmonizar, vale degustar o espumante com canapés, saladas, sopas cremosas, peixes leves, frutos do mar e queijos.

- Já para aquelas que não abrem mão dos cuidados com a saúde nem na hora do brinde, a dica é a linha Astral, de espumantes biodinâmicos. Os produtos são os primeiros no Brasil a exibir certificação internacional (auditados pela IBD Certificações). Seu diferencial é a produção que segue os conceitos da agricultura biodinâmica. Tal processo requer cuidados que começam nos vinhedos, respeitando o ambiente; passando pelo zelo com as videiras e chegando ao processo de vinificação, resultando em bebidas com mais vitalidade. O resultado, para o consumidor, é a possibilidade de se nutrir com alimentos saudáveis e repletos de forças vitais, bem como contribuir com a preservação dos recursos naturais, da biodiversidade e ainda ser um agente de transformação para uma agricultura consciente e integrada.

- Quem não bebe álcool pode curtir também os sucos de uva integral da linha Garibaldi, o suco de uva Integral Orgânico da linha Da Casa ou ainda o Suco de uva Integral Biodinâmico Astral.

 

Quer saber mais
sobre vinhos?
Cadastre-se para receber conteúdo exclusivo

Deixe o seu comentário sobre a postagem:

Nome Completo:
E-mail:
Whatsapp:
Cidade / UF:
Comentário: