A Cooperativa Vinícola Garibaldi dá início hoje à sua participação na ProWein, uma das mais disputadas feiras de bebidas do mundo, que ocorre na Alemanha até o próximo dia 17.
    A presença na feira faz parte de um dos projetos de atuação da Cooperativa para tornar a marca cada vez mais conhecida – e reconhecida - no exterior. Grande parte dos prêmios conquistados pela vinícola são internacionais, como o recente título recebido no Chile, pelo Catad’Or World Wine Awards, de Melhor Espumante do Cone Sul ao Garibaldi Moscatel, o que respalda a qualidade de seus rótulos mundo afora. 
Esse será, portanto, um dos produtos em destaque no estande da cooperativa em Düsseldorf. A ideia é divulgar, mais uma vez, a qualidade dos rótulos da marca, especialmente dos espumantes que tanto conquistam os jurados internacionais nos mais diversos concursos mundo afora.
   A internacionalização da marca também encontra reverberação na oportunidade de relacionamento direto com os mercados já desbravados pela cooperativa e também à possibilidade de abrir novas fronteiras, uma vez que mais de 60 países estarão presentes na ProWein. Tudo acompanhado, ainda, por representantes de importadoras e exportadoras, profissionais do varejo especializado, do varejo alimentar e dos setores de hotelaria de todas regiões do mundo.

Quer saber mais
sobre vinhos?
Cadastre-se para receber conteúdo exclusivo

Deixe o seu comentário sobre a postagem:

Nome Completo:
E-mail:
Cidade / UF:
Comentário: