Garibaldi VG Espumante Brut Rosé recebeu Medalha de Ouro no mais importante concurso de espumantes e vinhos da EspanhaGaribaldi VG Espumante Brut Rosé recebeu Medalha de Ouro no mais importante concurso de espumantes e vinhos da Espanha

Depois de conquistar, neste mês, importantes premiações em dois concursos internacionais de espumantes e vinhos realizados na Hungria e na França, a Cooperativa Vinícola Garibaldi festeja outra importante distinção. No Bacchus 2022, o Garibaldi VG Espumante Brut Rosé conquistou medalha de ouro.

O rótulo foi destaque no concurso espanhol, realizado de 25 a 28 de abril, em Madri, congregando 1.747 amostras, que foram degustadas por um júri internacional formado por 80 experts de 16 países. O Bacchus é considerado o principal e mais tradicional concurso de vinhos da Espanha, país mundialmente reconhecido por sua produção vinícola.

O Espumante Garibaldi Vg Brut Rosé é elaborado com uvas Chardonnay e Pinot Noir de coloração rosa blush com reflexo cereja, aspecto brilhante e ótima formação de perlage. Ao olfato oferece aromas com notas de framboesa, morango, e um delicado toque cítrico, e paladar estruturado e cremoso, com acidez equilibrada e refrescante. Harmoniza bem com aperitivos, sopas cremosas, canapés, risotos, aves e queijos.

 

Quer saber mais
sobre vinhos?
Cadastre-se para receber conteúdo exclusivo

Deixe o seu comentário sobre a postagem:

Nome Completo:
E-mail:
Cidade / UF:
Comentário: