Estimular – e descomplicar – o consumo de espumantes e vinhos é um dos propósitos da nova ação de comunicação que a Cooperativa Vinícola Garibaldi coloca em prárica no cenário nacional a partir desse mês de julho. A campanha “Meu Garibaldi no Ponto” aproxima as bebidas vinícolas dos hábitos e do dia a dia do brasileiro por meio de uma série de movimentos integrados.

O primeiro deles começa nas redes sociais da cooperativa, que veiculará uma série de postagens especiais, uma vez por semana, relacionado a degustação de vinhos e espumantes com situações do cotidiano. A marca convida os consumidores a compartilharem as ocasiões em que estão apreciando suas bebidas – inspirando outras pessoas a curtirem bons momentos de degustação sem protocolos, regras ou complicação.

Nos pontos de venda físicos, a Cooperativa Vinícola Garibaldi chega, mais uma vez, até o público com a instalação de 40 adegas em diversas redes varejistas espalhadas pelo país. A estação “Meu Garibaldi no Ponto” agrega à proposta de promover o consumo descomplicado, alinhado a um trabalho de orientação que ficará a cargo dos facilitadores de cada ponto.

Quem visitar o Complexo Enoturístico da vinícola, em Garibaldi, poderá conhecer, também, um protótipo das adegas que ganharão o país ao longo deste segundo semestre.

Toda campanha ganha reforço com veiculação de mídia em áudio e audiovisual, em canais de gastronomia de internet, e comunicação da proposta no maior reality de culinária do país. Nessas veiculações, a Cooperativa Vinícola Garibaldi aproveita para reforçar, ainda, a qualidade de seus espumantes e vinhos, incetivando o brasileiro a experimantar e, principalmente, comprovar a competência dos produtores nacionais na elaboração de bebidas vinícolas de excelência.

A expectativa da Cooperativa Vinícola Garibaldi é bater, em 2021, os R$ 225 milhões em faturamento com a venda de espumantes, vinhos e sucos – crescimento de 20% sobre os resultados de 2020.

Quer saber mais
sobre vinhos?
Cadastre-se para receber conteúdo exclusivo

Deixe o seu comentário sobre a postagem:

Nome Completo:
E-mail:
Whatsapp:
Cidade / UF:
Comentário: